ALDERNEA

Conexões Interdimensionais

Black Wings X Squishy Mushroom Aldernea Bodhisattva Dannarchy Of Moons, Birds and Monsters XbleahX Pagespages Meyyebs PNNamerica

Atualizações do Absolutíssimo Regente

19/05/22: Pretendo refazer em flexbox o design deste site. Não gostei de como ele é atualmente e de como o grid é complicado de se usar.

21/05/22: Finalizei este novo design base! E também coloquei finalmente um texto introdutório de qualidade e desprovido de elementos genéricos. Isto é bom.

22/05/22: Ainda preciso corrigir alguns links quebrados e criar uma página customizada de 404, mas farei isto amanhã. No meu fuso-horário já é tarde e preciso descansar.

23/05/22: Bem, neste caso resta apenas a página de 404, porque criei uma solução paliativa para a questão de um dos links quebrados. Não criarei páginas desnecessárias, no entanto, então...

23/05/22: Finalizada a página de 404! Agora farei o estilo próprio que os textos devem ter.

24/05/22: Feito. Há uma prévia deste formato na seção de Artigos, referida pelo nome de Lorem Ipsum.

28/05/22: Bem, achei importante fazer esta pequena adição porque vê-se que tenho uma nova página inicial. Na hora de ditar o código, da primeira vez, por um problema de estruturação das pastas do site eu acabei por criar dois indexes separados que deveriam ser atualizados independentemente. Para poupar-me esforços futuros, fiz uma página que precede todas as outras; e, graças ao bom Deus, não preciso atualizá-la sempre, hue.

19/06/22: Fiquem calmos e tranquilos (Redundância proposital). O site não morreu e ainda será atualizado. Só estive trabalhando em projetos paralelos e ponderando algumas adições significativas para ele, que até agora não tem absolutamente nada de muito valor.

21/06/22: Estou redigindo o primeiro texto da inauguração de jure deste local. Aguardem.

01/06/22: Juro que escrevi, mas estou infeliz com meus textos. Ainda sim, peço-lhes paciência.

14/11/22: De volta ao jogo! Dessa vez as coisas vão ser diferentes. Layout novo, menos desânimo, mais motivação para fazer aquilo que quero. É assim que as coisas têm de ser.

25/07/23: Sim, eu fiquei MUITO tempo sem atualizar o site, fazer o quê? E ainda fiz no último dia de férias, para você ver minha ousadia. Ao menos eu finalmente adicionei a Biblioteca, além de ter feito algumas correções menores. Não prometo que vou ser ativo, mas quero vir aqui com mais frequência e fazer coisas com mais frequência. Espero que a minha escola não me deixe tão exausto como fez no primeiro e segundo bimestres.

05/03/2024:NOVO DESIGN! E mais definitivo, ao menos por enquanto. Aliás, sim, tornei-me ativo novamente.